BIC lança espaço de arte e educação no KidZania

Líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, a BIC acaba de lançar seu Estúdio de Artes na KidZania, cidade em escala infantil localizada no Shopping Eldorado, na capital paulista. O espaço ficará aberto durante todo o ano de 2020 para o público do KidZania, onde se aprende sobre as profissões brincando.

Inaugurado em janeiro, o Estúdio de Artes BIC abriga um verdadeiro ateliê para as crianças se divertirem e usarem todo o portfólio de colorir da marca, criando suas obras de arte.

O Estúdio ainda conta com workshops de lettering e colorir, para os visitantes aprimorarem novas habilidades.

A nova ativação faz parte de uma série de ações da empresa para promover o período de volta às aulas. “Queremos reforçar o comprometimento da BIC em trazer ao público novas experiências para que mergulhem no universo da educação, de maneira lúdica e divertida. É o aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da marca.

Além das ativações educacionais e artísticas, a BIC lançou nesse mês “O Poder das Cores”, um portal recheado de informações e atividades que estimulam a brincadeira de desenhar e colorir, consideradas fundamentais para o desenvolvimento da criança. São tarefas que exercitam a atenção, concentração, memória e organização espacial, permitindo a expressão de sentimentos e sensações.

As atividades não são apenas para os pequenos. A plataforma O Poder das Cores foi projetada para que pais e filhos criem juntos, favorecendo o vínculo entre eles. Conheça mais em https://biccolorir.com.br/ .


Estúdio de Artes BIC no KidZania

Dias e horários em janeiro:
Terça à domingo e feriados
12h às 16h
14h às 18h
Público: Crianças entre 2 e 14 anos e acompanhantes adultos e idosos.
Preço: Crianças a partir de R$ 124,00 e acompanhantes a partir de R$ 24,50.
Para mais informações de datas, horários e ingressos, acesse https://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Av. Rebouças, 3970, São Paulo – SP. Shopping Eldorado, 2º Subsolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram