Novidades no Walt Disney World Resort

Neste ano, o Walt Disney World Resort, na Flórida, promete trazer uma série de novas experiências para que seus visitantes vivam ainda mais a magia em seus parques e resorts. Atualmente, o complexo de Orlando passa pelo período de crescimento mais significativo nas últimas duas décadas, ganhando novas áreas, atrações, espetáculos e muito mais.

Um dos clássicos Disney favoritos está prestes a marcar presença no pavilhão da França, no World Showcase do Epcot. Em Beauty & the Beast Sing-along, os visitantes são convidados para cantar e dançar em uma reviravolta na história “A Bela e a Fera”. A atração, que estreia em 17 de janeiro, foi feita por Don Hahn, produtor dos filmes animados e do live-action.

Ainda no pavilhão da França, o ratinho Remy vai levar os visitantes para uma grande aventura que mistura ação com muita gastronomia: Remy’s Ratatouille Adventure. O filme da Pixar ganhará uma atração repleta de tecnologia, na qual os carrinhos andam sem trilhos ao redor do renomado restaurante Gusteau! O passeio é totalmente imersivo e divertido, com elementos visuais, sons e cheiros desenvolvidos para toda a família.

Também no Epcot, o World Showcase Lagoon será palco do “HarmonioUS”, o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney. Entre suas inspirações, estão as clássicas músicas Disney, celebradas de uma maneira nunca vista antes. Conhecidas por pessoas de todo o mundo, as canções ganharão novas versões, reinterpretadas por um grupo composto por diversos artistas. O show contará com enormes conjuntos flutuantes, painéis de LED inovadores, tecnológicos e fontes móveis coreografadas – além de luzes, fogos de artifício e lasers, que não poderiam ficar de fora.

Já no dia 4 de março de 2020, o Disney’s Hollywood Studios recebe uma experiência inédita: Mickey & Minnie’s Runaway Railway – que leva os visitantes em um trem para um passeio cheio de curvas e surpresas com o casal de camundongos favorito. A aventura é inspirada na série de curtas de animação do Mickey Mouse e será a primeira atração Disney que traz Mickey e Minnie Mouse juntos.

A as novidades não param pelos parques, Disney Springs também apresenta novidades. No dia 17 de abril de 2020, estreia o Drawn to Life, um dos mais aguardados espetáculos do Cirque du Soleil em parceria com a Disney. Com o intuito de celebrar o legado Disney na arte da animação, o show conta a história de Julie, uma garota corajosa que descobre um presente inesperado deixado por seu pai: uma peça de animação inacabada. A partir disso, Julie embarca em uma missão inspiradora com suas memórias de infância da Disney, para imaginar novas possibilidades e animar a narrativa de seu futuro. A experiência combina emoção, humor e alegria com novas performances e efeitos acrobáticos, pensados para entreter toda a família. O show inédito é uma colaboração entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering.

Para que essas experiências possam ser aproveitadas ao máximo, os visitantes podem adquirir o 4-Park Magic Ticket. Essa opção garante diversão por quatro dias, um para cada parque, por $89 dólares por dia + taxas (valor para adultos). Pela primeira vez, os visitantes podem fazer um upgrade dos ingressos garantindo acesso a um dos dois parques aquáticos, Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney's Blizzard Beach, além de uma entrada para a incrível NBA Experience em Disney Springs, por $40 dólares a mais. A oferta está disponível até 30 de abril de 2020.

Além disso, o complexo oferece mais de 30 Resorts em categoria econômica, moderada e deluxe com uma série de benefícios que incluem “Horas Mágicas Extra” nos parques e agendamento prévio de FastPass + com 60 dias de antecedência para que os visitantes aproveitem ao máximo essa experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram