O Mágico de Oz - O Musical no Teatro Bradesco

A história, consagrada no filme estrelado por Judy Garland, conta o sonho de Dorothy que, acompanhada do cachorro Totó, deixa o sítio onde mora com os tios e viaja até o mundo de Oz. Uma terra mágica e distante, além do arco-íris. Lá, conhece personagens que exaltam qualidades como coragem (Leão), inteligência (Espantalho) e amor (Homem de Lata). Conhece também a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa. O espetáculo é inspirado livremente na obra de Lyman Frank Baum, de 1900, criador de um dos mais populares livros escritos na literatura americana infantil.

Superprodução

O musical é rico em efeitos especiais, como o vento produzido por ventiladores de grandes dimensões que fazem os espectadores se sentirem como a menina Dorothy, dentro de um furacão. Entre os recursos cênicos que transportam o espectador para o interior da cena, destaque para o gelo seco, telões de led de altíssima resolução e projeção de  mapping, além de  equipamentos em 4D. Usados para envolver e encantar a plateia, o musical tem ainda efeitos especiais que simulam chuva, folhas  secas de papoulas caindo sobre os espectadores, além do perfume das flores e outros aromas da floresta.

O espetáculo transporta para o palco a obra de Lyman Frank Baum, de 1900, criador de um dos mais populares livros escritos na literatura americana infantil. São 32 atores em cena, 80 figurinos, trocas de cenários, cinco toneladas de equipamentos, pirotecnia e efeitos especiais que transportam o espectador para dentro da cena.

O MÁGICO DE OZ – O MUSICAL

Temporada de 11 de janeiro a 2 de fevereiro
Sábados e Domingos, às 15h

Classificação: Livre
Duração aprox.: 105min + 15 minutos de intervalo

Ingressos á partir de R$ 70
Mais informações   www.uhuu.com     www.teatrobradesco.com.br

Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram