Espetáculo "Quando eu morrer vou contar tudo a Deus" #EmCasaComSesc

A série Crianças #EmCasaComSesc anuncia a atração deste sábado: a atriz, bailarina e artista-educadora Marina Esteves. Ela apresenta uma adaptação do espetáculo "Quando eu morrer vou contar tudo a Deus", criada em 2019 pelo coletivo paulista O Bonde, onde é membro fundadora e pesquisadora.

Baseada em fatos reais, a história conta as aventuras de Abou, um menino africano refugiado que foi encontrado dentro de uma mala, tentando entrar no continente europeu. Abou, junto com sua mala Ilê - companheira, abrigo e animal de estimação - enfrentou dificuldades com criatividade, imaginação e coragem. A apresentação acontece em 20 de junho, Dia Mundial do Refugiado, data instituída pela ONU por meio do Acnur - Auto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados -, lembrando que metade da população em deslocamento forçado é composta por crianças.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra; seguiu no dia 30 do mesmo mês na semana seguinte com Fortuna; no dia 6 de junho, contou com a participação de Ana Luísa Lacombe; e recebeu, no último sábado, 13, a dupla Tiquequê. As quatro apresentações somam mais de 15 mil visualizações. A programação oferece todos os sábados, ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram