Complexo de Visitantes da NASA retoma mais atrações próximo a Orlando, na Flórida


NASA Kennedy Space Center Visitor Complex expande a disponibilidade de atrações para os visitantes a partir desta segunda-feira, 6 de julho de 2020. Estão reabertos o Shuttle Launch Experience®, o IMAX Theater, os pré-shows do Space Shuttle Atlantis® e o Heroes & Legends apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame® da Boeing. Serão oferecidas novas opções de refeições e todas as áreas e atrações terão uma capacidade máxima, considerando que o Complexo continua com operando com horário reduzido das 10h às 16h, horário local de Orlando, na Flórida.

Também está disponível o novo pacote "Explore More" que, além do admission, inclui outro ingresso complementar para retorno em 2021 pelo valor de $57 + taxas para adultos e $47 + taxas para crianças entre 3 e 11 anos. Por $20 + taxas, pequenos grupos ainda podem fazer o passeio, liderado por especialistas em Espaço, nas principais atrações: Heroes &Legends, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Journey to Mars: Procuram-se Exploradores, NASA Now e Space Shuttle Atlantis. Como sempre, a saúde e a segurança dos funcionários e turistas são a maior prioridade para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo atendimento limitado e incentivo à compra antecipada de ingressos; funcionários e visitantes obrigatoriamente devem usar máscaras faciais e passar pela triagem de temperatura; assegurar o distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção.

A administração continuará avaliando a situação para ajustar a disponibilidade de exposições, passeios e experiências, quando for considerado seguro e apropriado. Atualmente permanecem indisponíveis o Bus Tour do Kennedy Space Center, incluindo o Apollo/Saturn V Center, e os Tours de Interesse Especial. Para ajudar combater a propagação da COVID-19 e garantir a segurança de participantes e funcionários, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex age continuamente com base nas orientações dos CDCs. Existe um risco inerente de exposição ao COVID-19 em qualquer local público em que as pessoas estejam presentes.

Essas precauções são temporárias e estão sujeitas a alterações a qualquer momento, com base nas recomendações dos CDCs, do Estado da Flórida e do Condado de Brevard. A administração do Complexo de Visitantes trabalha em estreita colaboração com especialistas locais, estaduais e federais para garantir atualização sobre a situação à medida que ela evolui.

O complexo de visitantes reabriu cautelosamente em 28 de maio de 2020 com redução no preço do admission e as atrações limitadas apenas a exposições e locais ao ar livre. Detalhes adicionais estão disponíveis no site oficial do complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram