Histórias e canções, Crianças #EmCasaComSesc

A série Crianças #EmCasaComSesc está no ar há quase dois meses e já trouxe oito atrações para uma audiência de mais de 27 mil visualizações. Neste sábado, 18, a transmissão é com a atriz e escritora Júlia Medeiros. A apresentação começa ao meio-dia, no perfil do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube .

Intercalando histórias e canções, Júlia Medeiros apresentará ao público do Crianças #EmCasaComSesc o seu primeiro livro publicado, "A Avó Amarela" (ÔZé Editora), com o qual foi vencedora do prêmio Jabuti como Melhor Livro Infantil em 2019. Na sequência, apresenta o conto inédito "A Avó Azul". E por fim, narra a história de Leo Cunha, "O Sabiá e a Girafa" (FTD), obra que inspirou a sua carreira de escritora. Júlia Medeiros é natural de Barbacena, Minas Gerais, e atua como compositora e produtora do Grupo Ponto de Partida, uma das principais companhias brasileiras de teatro.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, e já contou com as apresentações de Palhaça Rubra, Fortuna, Ana Luísa Lacombe, Tiquequê, Marina Esteves, Cia Suno, Cristiano Gouveia e Pequeno Teatro do Mundo. Ela oferece, todos os sábados, ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

+ SESC NA QUARENTENA

Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram