O presente de um passado futuro é o novo espetáculo do ator e mágico Célio Amino

Um espetáculo de mágica, computação gráfica e realidade aumentada para toda a família, independente da idade. Interativo e criativo, usa técnicas e ferramentas inéditas dentro da mágica e do entretenimento, para criar poesia e encantamento dentro do ambiente virtual. 


O presente de um passado futuro estreou dia 1° de agosto e está em temporada aos domingos, às 16 horas pela plataforma Sympla Streaming através do aplicativo Zoom. São 20 números de mágica e 20 efeitos especiais inéditos no ambiente virtual ao vivo. Criado especialmente para o cenário virtual. Incorpora também técnicas de realidade aumentada, desenvolvidas pelo programador e motion designer Victor Levy e de técnicas de cinemas, criadas em conjunto com o mágico e físico Tatá Trivério, que também opera remotamente o computador de Célio Amino, uma das engenhosidades do trabalho.

É mágica, filme, live ou palestra? O mágico está realmente ao vivo? Onde está no momento, a fronteira entre mágica e tecnologia? O espetáculo é baseado nessas múltiplas possibilidades de pontos de vista e na constante quebra de expectativas lógicas, fundamento dos números de mágicas, mas aplicado globalmente  na criação desta nova linguagem, que chamamos de uma experiência cinemágica ao vivo. Sendo coerente com a proposta de dupla ou mesmas múltiplas realidades: as crianças se divertirão, interagirão e  sairão interessadas em saber mais sobre o funcionamento do olho, a evolução humana, a mágica e as novas tecnologias. Os adultos e adolescentes serão surpreendidos com as reflexões e o vislumbre de novas possibilidades dentro do que já conhecem do ambiente virtual. Célio Amino discorre sobre o passado, sua influência no presente e compartilha sua questão: Como será a mágica no futuro?

Retomando a relação dos mágicos com o audiovisual, iniciado com George Méliès,  ilusionista francês e precursor dos efeitos especiais no cinema, um dos personagens da apresentação, Célio incorporou a lógica cinematográfica e televisiva de edição para criar momentos nos quais você fica em dúvida se ele está ao vivo ou gravado. Pede que o espectador interaja para que tenha certeza de que está ao vivo. Usa referências a virais do Tik Tok, surpreendendo ainda mais aqueles que os conhecem, pelo adição de novas camadas de surpresa.

Serviço e Ficha Técnica

O presente de um passado futuro – Espetáculo de mágica, adulto, que pode ser visto por crianças. Estreou dia 1º de agosto, sábado, às 16 horas, com ingressos a R$ 40,00 e preço promocional de R$ 20,00 nas primeiras semanas. Temporada – aos domingos, às 16 horas. Duração: 50 minutos. Recomendação etária: a partir de 8 anos. Acesso - pela plataforma Sympla Streaming através do aplicativo Zoom. O primeiro ensaio aberto deste trabalho foi em 13/06. Link para comprar - https://www.sympla.com.br/cinemagica.

IMPORTANTE:

1) Baixar o aplicativo Zoom https://zoom.us

2) Fazer um cadastro e logar no site https://www.sympla.com.br

3) Acessar a área meus ingressos e clicar em ACESSAR TRANSMISSÃO (disponível 15 minutos antes do horário de início do evento).

Qualquer dúvida: Entre em contato, por whatsapp com Tatá Trivério no  11 97487-5220


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram