Espetáculo VIANOVA E OS VIAJANTES DO ESPAÇO

O espetáculo – VIANOVA E OS VIAJANTES DO ESPAÇO – teve sua estreia no dia 11 de setembro, no Complexo do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em uma estrutura com mais de 6 mil m2 de cenários e equipamentos de altíssima tecnologia, e após sucesso de público até o dia a temporada foi prorrogada até 8 de novembro. 


Os visitantes vivenciam toda a experiência de dentro de seus carros. Mas, atenção, isso nada tem a ver com um drive-in. Trata-se de um grande circuito multimídia, composto por 6 diferentes estações que, juntas, contam uma história fantástica. Cada estação recebe 4 automóveis por vez, que passeiam pelo universo numa sequência emocionante. O roteiro e a tecnologia de ponta em cada estação fazem com que os visitantes se sintam realmente viajando pelo espaço sideral.


Seguindo os protocolos de segurança diante da pandemia de COVID-19, os visitantes não precisam sair de seus veículos para usufruir de todo o encantamento que os esperam nos aproximadamente 40 minutos de espetáculo. E, no final, a experiência termina num grande food park repleto de opções servidas diretamente nos veículos.




SINOPSE



Dumont, entusiasta da conquista espacial, dedicou anos de sua vida a pesquisas e experimentos que permitissem à humanidade viajar ao espaço sideral. Em sua antiga fábrica, cenário lúdico da atração, todas as suas descobertas e até uma plataforma de decolagem estão guardadas a sete chaves. Agora, seus fiéis escudeiros, Santos e Albert, abrem os portões das Indústrias Dumont para revelar todos esses segredos ao público.



Desde a primeira estação, onde os visitantes são apresentados a essas duas curiosas figuras, tudo acontece de forma fantástica e encantadora, numa viagem envolvente, repleta de surpresas, curiosidades científicas, conhecimento e interação, passeando pelo sistema solar, galáxias distantes e lugares onde nenhum ser humano jamais esteve.


VIANOVA E OS VIAJANTES DO ESPAÇO

Temporada de 11 de setembro a 8 de novembro de 2020.


Vendas exclusivas no site www.sympla.com.br com data e horário programados para a visita 


Classificação Etária: Livre 


Horários: de 3ª a 5ª feira, das 10 às 20h; 6ª a domingo, das 9 às 21h.


Valores: R$ 220,00 (preço único por veículo com até 4 ocupantes).


Cortesia: para visitantes menores de idade e/ou sem habilitação, há disponibilidade de veículos com ou sem motorista profissional – indicação no ato da compra dos ingressos.



Complexo do Ginásio do Ibirapuera 

Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima, 251 (portão 12).



Site oficial: www.roadtourexperience.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram