Dia Star Wars no Disney+

No marco do Dia Star Wars, que se comemora em 4 de maio, o Disney+ apresenta um conteúdo temático para curtir com a família.


Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.


“Star Wars: The Bad Batch” segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em “Star Wars: A Guerra dos Clones”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança. Os membros do Bad Batch - um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones - cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.


 “Star Wars: The Bad Batch” é uma produção executiva de Dave Filoni (“The Mandalorian,” “Star Wars: A Guerra dos Clones”), Athena Portillo (“Star Wars: A Guerra dos Clones”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Star Wars Rebels,” “Star Wars Resistance”) e Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance” “NCIS”) com Carrie Beck (“The Mandalorian”, “Star Wars Rebels”) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (“Star Wars Resistance”). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.


Lego Star Wars: All-Stars

Novos rostos se unem aos heróis Han Solo, Chewbacca, Lando Calrissian, BB-8 e General Leia, em aventuras que percorrem o universo Star Wars.


Star Wars Rebels dá continuidade à tradição épica da saga de Star Wars com novas aventuras cheias de ação. A galáxia enfrenta um período negro e o Império Galáctico tem cada vez mais controle do poder. A história começa com as forças Imperiais ocupando um planeta remoto, governando com mãos de ferro e arruinando a vida de seus habitantes. A diferente e inteligente tripulação da nave Fantasma é uma das poucas que tem coragem o suficiente para lutar contra o Império. Juntos, eles irão encarar novos e ameaçadores vilões, encontrar animados adversários, embarcar em emocionantes aventuras e se tornarão heróis com o poder de começar uma rebelião.



Lego Star Wars: As Aventuras dos Freemaker

Os Freemaker são irmãos catadores. Eles trabalham uma loja de consertos em uma estação espacial do Império. Rowan Freemaker, de 12 anos, sensível à Força, descobre o sabre de luz Kyber, um artefato antigo e com uma poderosa conexão com os Jedi. Sua vida muda de cabeça para baixo. Ele tem a ajuda da irmã mais velha, Kordi, do irmão Zander e de um droide chamado Roger. Rowan parte em uma batalha contra o Império para restaurar a paz na galáxia.



Star Wars: Forças do Destino

Histórias não contadas das heroínas do universo de Star Wars, incluindo Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Veja como suas escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, definem o destino da Galáxia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram