Serestas de Sexta na Casa dos Trovadores Urbanos para as crianças

Os Trovadores Urbanos jogam a trança da sacada da casa, com balas e pirulitos. E no dia 11 de outubro show dos Trovadores Mirins para o público infantil da cidade.

No mês das crianças, não vai faltar animação! As Serestas de Sexta na Casa dos Trovadores são sempre uma grande festa!

No dia 11/10, véspera do dia das crianças, uma linda apresentação dos Trovadores Mirins abre, com muita alegria, a comemoração do mês das crianças na Casa dos Trovadores.

São encontros semanais que acontecem  na Casa dos Trovadores e promovem a reunião de famílias e amigos que apreciam a boa música. Com temas variados ilustrando as Serestas de Sexta durante todo o ano, em outubro o repertório ganha um colorido muito especial, regado a balas e tranças jogadas da sacada da Casa dos Trovadores. E o show com o grupo  Trovadores Mirins é o responsável por iniciar a temporada dedicada às crianças.
Uma dupla canta da sacada da casa  e joga uma trança gigante, cheia de doces, e a criançada faz a festa.
É o momento  Joga a trança, Trovadores. Uma divertida  lembrança sobre a história de Rapunzel, dos irmaõs Grimm.

Trovadores Mirins  é o elenco infantil dos Trovadores Urbanos. Desde 1995   sob a  batuta  da maestrina   e cantora   Lucila Novaes,  com um CD gravado: Paulistinhas, com o universo infantil da música de SP.

As Serestas de Sexta na Casa dos Trovadores Urbanos são gratuitas, é só chegar e se juntar a todos (famílias, amigos, crianças) que sempre estão acompanhando o grupo. No local, os participantes dessa festa podem conhecer o Muro do Afeto, estabelecido na Sede dos Trovadores. Muita emoção, alegria e diversão num lugar cheio de cultura, alegria e muito afeto.


“Seresta de Sexta” do mês de outubro

Show com Trovadores Mirins em 11/10
Serestas de Sexta dedicadas às crianças: 11,18 e 25/10
Das 20 às 21h30. Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19 horas.
Evento Gratuito

Rua Aimberê, 651 - Perdizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram