ESPORTE. Passeio Ciclístico no Dia Internacional da Mulher

O passeio organizado por Renata Falzoni pretende atrair ciclistas de toda a cidade e percorrer um caminho pouco explorado, comemorando o Dia Internacional da Mulher. A concentração será domingo, às 8h, no Parque do Povo, próximo ao Shopping JK. O grupo irá pedalar pela ciclovia da Marginal Pinheiros até o Parque Guarapiranga, em um percurso praticamente plano, de 10km.  Após um piquenique e um pouco de conversa, o grupo retorna com previsão de chegada em torno de meio-dia, dependendo do ritmo do pelotão. 

Mãe, avó, ciclista, jornalista e arquiteta, Renata Falzoni tem, assim como muitas mulheres, diferentes papéis em sua vida. Há mais de 40 anos, ela pedala pelas ruas e ciclovias de São Paulo e conhece de perto os problemas e delícias da nossa cidade. Pensando em lugares menos frequentados da capital, Falzoni resolveu fazer um convite especial para o Dia Internacional da Mulher. “Vamos ocupar a ciclovia da margem oeste do Rio Pinheiros e curtir esse espaço tão bonito da cidade, que nem todo mundo conhece”.

O Dia Internacional das Mulheres este ano cai em um domingo, coincidência perfeita para curtir o pedal logo cedo. O convite é para todas as mulheres e seus familiares e amigos. Serão bem-vindos companheiros, filhos, irmãos, netos, primos e amigos! A ideia é formar um grupo grande, bem diverso. “Eu quero encher aquela ciclovia de mulheres e crianças!”, comenta Renata.



Passeio do Dia Internacional da Mulher com Renata Falzoni

Dia 08 de março, domingo.
Concentração: 8h no Parque da Cidade.
Rua Henrique Chamma, 420. Vila Olímpia.

Traga água e um lanche para fazer piquenique

Previsão de retorno ao ponto de encontro: 12h.

Informações: https://www.facebook.com/events/705571100273068/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram