TEATRO. Espetáculo para bebês no Sesc Ipiranga

Uma mulher pisa na terra. Fazia tempo que não sentia a terra nos seus pés. Ao senti-la, lembra do carinho que brota da terra. Dela, desenterra os seus segredos, as coisas pequenas de que é feito o amor que cultivamos na terra. Inspirada na ideia de que as crianças costumam enterrar coisas que lhes são significativas, Sandra Vargas cria um texto que fala de memória, dos laços afetivos e do amor que está dentro de todos nós e que é a base de todo ser humano. Sandra Vargas, também atriz, apresenta-se na companhia de dois músicos, que tocam, ao vivo, violão (William Guedes, que responde pela direção musical e trilha composta especialmente para o espetáculo) e violoncelo (Denise Ferrari).

Todo ser humano é pleno desde que nasce. A um bebê não falta nada. É capaz de se comunicar, de se relacionar, de se emocionar desde sempre. Entende tudo o que merece ser entendido. E isto é o suficiente e o importante para o Teatro, cujos elementos não são feitos de moléculas, de medidas, de quantias, mas de poesia, da poesia inata em todo ser humano.


O GRUPO SOBREVENTO busca apresentar, experimentar, desenvolver, inovar, aperfeiçoar, difundir, multiplicar, valorizar, fortalecer, ensinar, aprender e estudar o Teatro de Animação, desde 1986. É reconhecido, nacional e internacionalmente, como um dos maiores especialistas brasileiros da área. É também uma das Companhias de Teatro de Animação que mais se apresentam no estrangeiro. No Brasil, realizou diversos eventos internacionais e fez a curadoria de muitos Festivais Internacionais de Teatro e de Teatro de Animação. Desenvolve uma pesquisa avançada, teórica e prática, acerca do Teatro para Crianças, no Teatro de Animação. Tem renome internacional e uma carreira sólida de 33 anos. Tem recebido prêmios ou indicações para prêmios importantes e críticas elogiosas que destacam principalmente o aspecto da pesquisa e a inovação em cada montagem.

Terra
08/03 - domingo, às 14h e às 16h

Ingressos de R$ 6 a R$ 20
Crianças até 12 anos não pagam. Espetáculo indicado para primeiríssima infância (de 0 a 3 anos).

80 lugares. 35 minutos.

Sesc Ipiranga
Rua Bom Pastor, 822, Ipiranga SAO PAULO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram