Uma programação de DIVERSÃO EM FAMÍLIA, de lives no instagram @sampacomcriancas com música, atividades criativas, brincadeiras, contação de histórias e muitas surpresas.
Então, vem conosco??
A programação já está quase completa, confiram alguns participantes
02 de maio - @recrear_animacoes - inovando a Recrear traz brincadeiras e gincanas adaptadas no online;
03 de maio - @corujaemcena - atividades musicais onde tudo pode virar um instrumento;
09 de maio - @rockinkidsbrasil - cantigas de Roda em versões de Clássicos do Rock;
10 de maio - @trupepedehistorias - os “shows” cantam e contam histórias;
16 de maio - @crianceiras - o musical, concebido pelo músico Márcio de Camillo, transforma poemas de Manoel de Barros autor brasileiro em canções;
17 de maio - @isadoracanto.oficial - uma carreira cujo propósito é conectar a maternidade, neste trabalho canta para as crianças suas descobertas e os desafios que o desenvolvimento traz.
24 de maio - @palhacarubra - Direcionado ás crianças, suas famílias e educadores, as Lives incentivam as brincadeiras em família via o humor.
30 de maio - @janefucs - contação de histórias para a primeira infância
31 de maio - @trupedunavo - uma trupe de palhaços que traz muitas gargalhadas na bagagem.
Esperamos vocês!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário