Sessões Kids no Belas Artes Drive-in, no Memorial da América Latina

A programação do Belas Artes Drive-In que acontece até o dia 9 de agosto, destaca 3 filmes nas ‘sessões kids’ para a diversão da família toda. 

Em “Big Pai, Big Filho”, o adolescente Adam sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo, outra animação é "Paddington 2", com dublagem de Bruno Gagliasso, Marcio Garcia e Henrique Fogaça, além de "Corgi: Top Dog", inspirado nos cachorros da Rainha Elizabeth. .  

Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos em: https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/

Devido ao enorme sucesso da sua programação inaugural, que teve todos os ingressos esgotados em tempo recorde, as sessões do Belas Artes Drive-in acontecem até o dia 09 de agosto. Além dos filmes de animação, a programação conta com clássicos e cults dos mais variados gêneros: comédia, terror, suspense, ficção científica, infantil, musical...

Confira a Programação - Sessões Kids (dubladas):

Quarta-feira 29.07.2020
18h - Paddington 2

Sexta-feira 31.07.2020
17h50 -  Big Pai, Big Filho

Quarta-feira 05.08.2020
18h - Paddington 2

Sexta-feira  07.08.2020
17h50 - Corgi: Top Dog

Ficha técnica dos filmes:

PADDINGTON 2
Reino Unido/França, 2018, cor, 103 min., animação/comédia, idioma: dublado em português, livre.
Direção: Paul King
Elenco: animação com as vozes de Bruno Gagliasso, Márcio Garcia e Hugh Bonneville.
Após ser adotado pela família Brown, Paddington se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.
Sessões: 29 de Julho e 5 de Agosto, 18hs
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/65520/d/86394/s/450988

BIG PAI, BIG FILHO
(Son of Bigfoot)
Bélgica, 2017, cor, 92 min., animação, idioma: dublado em português, crianças acima de 6 anos.
Direção: Ben Stassen e Jérémie Degruson
Elenco: animação
Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.
Sessões: 31 de Julho, às 17h50
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/65522/d/86397/s/450991

CORGI: TOP DOG
(The Queen's Corgi)
Bélgica, 2019, cor, 85 min., animação, idioma: dublado em português, para crianças acima de 9 anos.
Direção: Ben Stassen, Vincent Kesteloot
Elenco: animação
Rex, o cão favorito da Rainha da Inglaterra, se perde e precisa fazer novos amigos e viver altas aventuras para voltar ao palácio.
Sessões: 7 de Agosto, às 17h50
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/65533/d/86412/s/451006

Sobre o Belas Artes Drive-in:

Uma parceria entre o Petra Belas Artes e o Memorial da América Latina, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Belas Artes Drive-in está aberto ao público desde o dia 17 de junho. Um espaço destinado à exibição de filmes em que o público assiste à sessão dentro de seu próprio carro, respeitando o isolamento social.

Sob orientação da área da saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus, o Belas Artes Drive-In segue protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento. Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância mínima de 2 metro entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes no carro, compra via internet e exigência do uso de máscaras.

Para o Belas Artes Drive-in foram selecionadas produções dos mais diversos gêneros, anos e autores, com o intuito de manter as principais características do tradicional Cine Petra Belas Artes, ou seja, exibir filmes de qualidade para um público plural que ama cinema e que, nesse momento, sente falta dos eventos culturais da cidade de São Paulo.

Para manter o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado em 107,5 FM - o método de transmissão é um dos diferenciais do projeto, que antes e depois das sessões terá músicas selecionadas pela Nomade Orquestra nessa mesma sintonia da rádio. A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento, que posicionará carros maiores, do tipo utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais. Os banheiros disponibilizados durante a exibição terão álcool gel e serão higienizados a cada uso. A equipe será responsável pela organização do espaço para que não haja nenhum tipo de aglomeração.


Belas Artes Drive-In
Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru, s/no. - Portão 2
Desde 17 de junho, de terça a domingo

Horários e Classificação indicativa: consulte a programação

Ingressos e combos deverão ser adquiridos antecipadamente através do site do Petra Belas Artes

Valores de Ingresso:
R$ 65 para carro com até 4 pessoas

Capacidade para 100 carros por sessão

Mais informações, programação completa e vendas através do site: https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram