Senninha na Pista Maluca chega ao YouTube Kids com 1ª temporada

Após ser disponibilizada na principal plataforma de conteúdo em vídeo no mundo, a série ‘Senninha na Pista Maluca’ agora também acaba de chegar ao YouTube Kids. Lançada nos canais Gloob e Gloobinho em 2018, a primeira temporada da animação pode ser assistida on-line e promete muita diversão para as crianças. 

O YouTube Kids é uma plataforma infantil desenvolvida pelo próprio YouTube para proteger as crianças de conteúdos impróprios para suas idades. Os pais podem configurar as restrições e a sessão infantil conta com cinco categorias de vídeos: leitura, séries, música, aprender e explorar. 

A primeira temporada de Senninha na Pista Maluca está disponível na categoria de Séries. "Sempre buscamos levar o Senninha para o maior número possível de crianças para entretê-los cada vez mais. Já estamos na TV, em várias redes sociais e agora também na plataforma Kids do YouTube. Nesse período em que muitos pais procuram alternativas para entreter os pequenos, o Senninha tem sido uma ótima companhia em diversas plataformas", diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands. 

O personagem Senninha possui canais oficiais no Instagram, Facebook e YouTube. Vídeos novos são lançados semanalmente nas páginas, com destaque para a live que é exibida nas três redes sociais aos domingos ao meio-dia. No Senninha Ao Vivo, o personagem interage com as crianças com diversas brincadeiras, músicas e bate papo.

Sobre a Série Senninha na Pista Maluca

Senninha é um jovem piloto com 6 anos que sonha em um dia chegar na F1. No primeiro episódio da série, ele e seus amigos acionam a Pistatrix, que transforma uma minipista com defeitos em um lugar cheio de muita diversão e aventuras da turma.

Graças a essa máquina inventada por Neco em seu barracão hightech, a pista se transforma e, além de curvas e retas, ela passa a ter também vulcões, geleiras, pinguins e até vampiros, deixando as corridas de Senninha e seus amigos cheias de aventuras e humor.

A série Senninha na Pista Maluca já está na sua segunda temporada, sendo a primeira com 13 episódios. Os episódios da segunda temporada seguem sendo exibidos nos canais Gloob, Gloobinho e Globosat Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram