MÚSICA. Jingle Bus - Um Concerto de Natal

Como o próprio nome sugere, Jingle Bus - Um Concerto de Natal é um show pensado para ser itinerante e rodar a cidade levando música e diversão de maneira democrática a diversos locais. E foi exatamente isso o que aconteceu em 2017, quando o ônibus do show rodou a cidade de São Paulo e se apresentou para mais de 4 mil pessoas em instituições e locais públicos.

 


Entretanto, para evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19, o projeto foi adaptado este ano e o ônibus, desta vez, desembarcou no Teatro Santander, considerando a limitação de capacidade do espaço e seguindo os protocolos de segurança impostos pelos órgãos responsáveis. Mesmo com a mudança, o acesso ao espetáculo ainda é gratuito e prioriza instituições e ONGs. A iniciativa visa atender a população em situação de risco e que mais sofre com os efeitos do isolamento social e da desaceleração da economia.

 

Jingle Bus - Um Concerto de Natal é apresentado por Ministério da Cidadania e Santander Seguros e Previdência, tem apoio de Viação Cometa (com circulação de ônibus decorado pela cidade e também no transporte de pessoas para assistir ao espetáculo) e Cecilia Dale, e realização é de Del Claro Produções.

 

Com direção de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia, figurinos de Fábio Namatame e coreografia de Gabriel Malo, as apresentações acontecem no Teatro Santander até 18 de dezembro e levam ao palco ícones do teatro musical nacional em performances recheadas de grandes hits de Natal e músicas pop. Entre algumas das canções que esta produção original leva ao público estão Halellujah, Jingle Bells, Noite Feliz e Imagine (John Lennon). Confira a seguir o time de artistas escalado para o espetáculo:  

 

Atores

Carol Costa

Davi Tapias

Ettore Veríssimo

Gui Leal

Luci Salutes

Mateus Ribeiro

 

Músicos

Abner Paul – bateria

Cesar Roversi – Saxofone e clarinete

Pedro Macedo – contrabaixo 

Rafa Miranda – Piano

 

As quatro últimas apresentações de "Jingle Bus - um concerto de Natal" acontecem no Teatro Santander dias 14 e 18/12, às 15h30 e 20h. Não há venda de ingressos e ongs e instituições interessadas em assistir ao espetáculo podem entrar em contato através do perfil @jingle.bus no Instagram. Ingressos também serão sorteados para o público em geral na rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram