Férias Conectadas de Verão no MAST - Museu de Astronomia e Ciências Afins

Assim como os adultos, as crianças tiveram que se adaptar a um novo mundo com a pandemia do coronavírus. Foram necessárias mudanças de rotina até nas ações mais simples e cotidianas, além da vida escolar. Para oferecer uma opção de lazer ao seu público infantojuvenil no período sem aulas, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) adequou suas atividades para o universo digital e elaborou as Férias Conectadas de Verão para manter a criançada entretida durante o recesso escolar.


A iniciativa conta com atividades virtuais e oferece opções atrativas que aliam entretenimento e ciência, dialogando com as novas gerações conectadas e promovendo conhecimento com muita diversão on-line. 


A edição 2021 acontece entre os dias 1 e 5 de fevereiro e oferece desafios, quiz (perguntas e respostas), oficinas e até o Planetário Digital ao vivo em sua casa. Também haverá a Gincana de Verão que, ao longo de toda a semana, permite que o público compartilhe os resultados dos desafios, além de fotos, vídeos e imagens produzidas nas variadas brincadeiras. 


Há limitação de 100 pessoas para participar das atividades, portanto é preciso realizar inscrição por meio do Formulário de Inscrição (acessível pelo link CLIQUE AQUI ).


Atenção! As ações demandam acesso à internet, equipamentos com câmera e outros materiais: é importante que tudo esteja disponível nos dias e horários da atividade. Além disso, é preciso que um adulto acompanhe as tarefas que precisam de auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sampa Com Crianças no Instagram